Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá de novo, eu decidir que produto irei comprar pra dá um up no pc, vamos lá Processador Intel Core i5-12400F, Placa de Vídeo PNY GeForce RTX 3060 Ti, placa-mãe Gigabyte B660M Aorus PRO, Intel LGA 1700, mATX, DDR4, M.2 NVMe. queria saber se há algunha incopatibilidade entre os componetes, sou meio leigo, desde já agradeço, e minha fonte é SilverStone SST-ST60F-ES230, 600W, 80 Plus, PFC Ativo, SST-ST60F-ES230(uso ela no pc atual), então se quiserem da algunha dica e tal, to aberto, compro amanhã essas perças citadas, obs: o dinheiro não vai dá pra comprar um cooler, então irei usar o que vem no processador, e queria saber se ela será compatível com a placa-mãe.

agradeço.

Postado

Boa noite. Você deve se atentar aos soquetes, no seu caso é o da Intel  LGA1700 e é compatível sim. 

O restante das peças estão em compatibilidade também. Só destacaria tentar pegar o I5 13400F, caso a diferença seja pouca entre eles. 

Postado

@1lokos só uma duvida, placa de vídeo fala que o conetor é de 12 pinos e os conetores da minha forte são: 

1 x conector da placa-mãe de 24/20 pinos (500 mm)
1 x conector 8/4 pinos EPS / ATX 12V (750 mm)
2 x 8/6 pinos conector PCIE (500 mm / 150 mm)
4 x conector SATA (500 mm / 150 mm x 2)
Conector periférico de 3 x 4 pinos (500 mm / 150 mm / 150 mm)
Conector de disquete 1 x 4 pinos (500 mm / 150 mm / 150 mm / 150 mm)

gostaria de saber se terei algum problema com a placa-mãe e placa de vídio

agradeço desde já  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...