Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Já tenho HD de 1tb e quero um SSD, 240gb é suficiente?


RiroKy

Posts recomendados

Pergunta simples mas preferi tirar essa dúvida de vez, tenho um HD de 1 também no Pc mas quero usar jundo com um SSD pra ter velocidade, mas n sei se 240GB é suficiente ou é melhor um de 480gb, n quero exagerar já tendo 1tb. (uso o Pc bastante pra jogos e pretendo começar a estudar online em breve) sei que tem dois tipos de SSD, NVMe e SATA, que também n sei qual seria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RIROKY  Sendo o SSD somente para instalar o Sistema Operacional e os Drivers dos Hardwares e atualizações do SO e alguns programas 240gb esta bom

 

SSD de 240gb de uso real  deve mostrar em torno de 223gb

 

Para os jogos salvar e instalar no HD

Salvar arquivos de trabalho e estudos no HD também 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki

 

placa-mãe: Prime H310m-e R2.0/BR
Processador: i3 9100F
Fonte: 500w Pc Brasil
Placa de vídeo: Afox R5 220
RAM: 16gb

 

n caso n e estou realizando só a compra do SSD, também estou comprando uma fonte nova porque a minha estragou, uma placa de vídeo ,um gabinete novo e ainda mouse e teclado, nisso também pensei em comprar um SSD e como disse já tenho 1tb de HD, acho q n preciso de 1tb de SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RIROKY

18 minutos atrás, RIROKY disse:

n caso n e estou realizando só a compra do SSD, também estou comprando uma fonte nova porque a minha estragou, uma placa de vídeo ,um gabinete novo e ainda mouse e teclado, nisso também pensei em comprar um SSD e como disse já tenho 1tb de HD, acho q n preciso de 1tb de SSD

A questão é o que de cada você está comprando, talvez seja melhor abrir um tópico em ajuda em tudo isso com seu orçamento para podermos ajudar na melhor maneira de gastar o orçamento.

Mas recomendo fazer isso em um horário mais de pico, agora tem poucos membros ativos no forum.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!