Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um gk61 comprado há 3 meses, e esse mês ele apresentou um defeito, do nada ele começou a pressionar algumas teclas, sozinho. Sendo elas: Ctrl esquerdo, Win, Alt esquerdo, Espaço, Alt direito, Ctrl direito e o FN. Ele pressiona quase todas as teclas da mesma linha a não ser a tecla com um caderninho. E como eu sei disso? Coloquei o teclado no modo RGB onde você pressiona uma tecla e ela liga, ai ficam todas essas teclas ligadas.

bosta.png

Postado
1 minuto atrás, Marlon Victor disse:

Você tentou o solucionador de problemas do Windows? 

@Marlon Victor Não, nem sei como funciona essa opção. Mas ja testei em outro computador e o problema persistiu, inclusive formatei meu pc achando que podia ser algo no windows

Postado
agora, Guizerasz disse:

@Marlon Victor A garantia acabou esse mês

Vish cara, serio?! você tem o dia que acabou ou acabou fala que acabou no mês de outubro sem citar dia? Se não tiver dia certo e fala que foi no mês de outubro, qualquer data dentro do mês serve. 

Postado

@Marlon Victor

1 minuto atrás, Marlon Victor disse:

Vish cara, serio?! você tem o dia que acabou ou acabou fala que acabou no mês de outubro sem citar dia? Se não tiver dia certo e fala que foi no mês de outubro, qualquer data dentro do mês serve. 

Então irmão. Ja abri um ticket pedindo ajuda pra eles, e eles falam que não podem ajudar pois está fora da garantia, eu pedi para trocar e eles recusaram por conta de estar fora da garantia, e perguntei depois se eles poderiam pelo menos me ajudar a reparar e eles disseram que não podem oferecer reembolso/reparo a produtos fora da garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...