Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia e boa tarde senhores.

Sempre quis montar um Pc gamer para jogar, sempre tive o mesmo Pc por anos que era um FX 

Recentemente comprei algumas coisas e montei e funcionou perfeitamente mas de ontem pra hoje ta tendo esses problemas abaixo.

Hoje quando fui ligar. O Pc ligou normalmente e estava jogando o meu lolzinho de boa aí do nada a tela escurece e fica branca e aparece a mensagem " Sem sinal, a tela vai desligar em modo de economia de energia.) Também olhei que a minha placa de vídeo parou de rodar os fans. 

Desliguei tudo e testei com o monitor VGA e mesmo assim não deu mais vídeo. 

Testei sem a placa de vídeo e novamente não deu vídeo.

A configuração do meu PC é:

AMD Ryzen 7 1700 (novo) (china)

Placa de vídeo: rx580 8gb ( usada) (Olx)

placa-mãe: b450m pro vdh (nova) (Kabum)

Fonte da c3 tech: 500w ( velha) ( 7 anos de uso(

memória RAM jazer: 16gb 3200mhz ( nova) (china)

Se possível me ajudar, e se caso eu ter que trocar, que não seja tão caro.

Estou desesperado e só quero jogar e usar para trabalho

Não consigo subir a imagem aq mas e esse erro que dá. Me dá um help do que fazer 

Postado

Talvez seja a própria placa de vídeo também, teria que testar em outra máquina pra confirmar ou descartar a hipótese. O 1700 não tem vídeo integrado e portanto não tem como dar vídeo na ausência de uma placa dedicada.

Postado

@Shaman93 a placa de vídeo já foi testada em outra máquina e deu vídeo normalmente, tenho a grande suspeita da fonte por ser muito antiga e a marca não ser de confiança, se puder me indicar uma fonte boa para eu poder pegar logo ( que não seja tão cara porque tô com pouco dinheiro)

• Solução
Postado

@akumadesky Qualquer opção de boa fonte de 500w vai ser por volta de R$300,00.

Poderia compra uma MSI MAG A550BN ou uma Silverstone VIVA 550.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!