Ir ao conteúdo

Upgrade notebook X451CA - ASUS

Ir à solução Resolvido por bngomes,

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia!

Possuo um notebook X451CA-BRAL-VX155H da ASUS, atualmente o mesmo encontra-se com problemas na placa de rede. Ele desconecta do wifi de minha residência e só reconecta se eu reinicia-lo, mas caso possa utilizar outra rede disponível consigo conecta-lo, mas a que houve queda não é possível. Queria ajuda para saber se devo investir numa placa de rede nova e também em mais memória RAM, gostaria de incrementar 8gb e saber se é possível utilizar novas versões do WIND, possuo o 10 queria atualiza-lo p o 11. Ou seja, quero saber se existe o problema na placa de rede e se vale a pena investir em mais memória RAM num notebook que já possui certo tempo de uso?

Att, 

• Solução
Postado

Em termos de licença, a sua do windows 10 é valida pro Windows 11, mas acredito que seu hardware não tenha o suporte.. até da pra instalar, mas não de forma simples... 

Sobre a rede, se voce tá falando de uma conxeão Wi-fi acho que dá pra comprar um adaptador USB por um custo bem baixo.. mas pelo que voce falou tem que ver se o problema é na wifi do notebook ou um problema de software...  tenta reinstalar pode resolver o problema.. vale a pena tentar antes de comprar...

Quanto a memória tem que ver nas especificações dele se tem slot disponivel e quanto ele suporta...

Talvez valha mais a pena investir em um SSD se ele não tiver um instalado

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!