Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma GTX 750 ti 

Ela tem um problema q na vdd não sei se é nela 

Um exemplo q eu posso dar sobre o meu problema e o seguinte: eu jogo left for dead 2, ele costuma rodar por 30 minutos as vezes 1h ou as vezes 10 minutos, quando eu diminuo um clock no msi afterbanner esse problema some... até aí beleza, esses dias resolvi instalar gta 5, e ele apresentou problemas mesmo com um clock a menos já, e entt eu abaixei até o máximo de clocks q poderia diminuir no msi e ele rodou de boa por mais de uma hr, só q um pouco mais tarde também apresentou problemas, tenho em mente q seja a placa de Vídeo pois quando tiro ela e rodo os dois jogos no pc isso não acontece

Postado

Entt, o problema é esse em questão, depois de um tempo o jogo fecha ou simplesmente congela a tela e só reiniciando o PC no botão do gabinete pra voltar ao normal 

A temperatura no momento está em 52°C 

No jogo chega a uns 90

Tá esquentando porque ainda N cheguei a trocar a pasta térmica 

Postado
7 horas atrás, Gabrielzenin disse:

Olá, tenho uma GTX 750 ti 

Ela tem um problema q na vdd não sei se é nela 

Um exemplo q eu posso dar sobre o meu problema e o seguinte: eu jogo left for dead 2, ele costuma rodar por 30 minutos as vezes 1h ou as vezes 10 minutos, quando eu diminuo um clock no msi afterburner esse problema some... até aí beleza, esses dias resolvi instalar gta 5, e ele apresentou problemas mesmo com um clock a menos já, e entt eu abaixei até o máximo de clocks q poderia diminuir no msi e ele rodou de boa por mais de uma hr, só q um pouco mais tarde também apresentou problemas, tenho em mente q seja a placa de Vídeo pois quando tiro ela e rodo os dois jogos no pc isso não acontece

Pode ser que sua placa esteja ultrapassando o limite de temperatura de operação.

Configura a curva de aceleração do ventilador do seu GPU para rodar a 100% quando atingir determinada temperatura. Aqui, por exemplo (RTX2080S), vai aos 100% quando está a 65ºC e a placa chega a 67ºC de máxima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!