Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, após 12 anos com o mesmo pc, vou me dar de presente esse montando com peças de diferentes locais, como Kabum e Pichau, gostaria de saber a opinião de vocês, se mudariam algo, meu orçamento é de 18k.

Objetivo é apenas para games em 4k, tudo no ultra e obviamente buscando a longevidade, pretendo pegar um Monitor PICHAU CENTAURI 28 POL.,IPS, 4KUHD, 1MS, 144HZ. Na descrição só falta a caixa de som e o headphone.

Qualquer sugestão de mudança ou alguma outra dica, por exemplo sobre acharem que esse WC da corsair H100 de 240mm não de vazão, mas farei sistema push an pull no gabinete.

Grato desde já !

https://meupc.net/build/Cw5Ji4

Postado

@João Sanmartin Gostei que você diminuiu no gasto do gabinete e melhorou na placa de vídeo e no WC, só não sei se eu mudaria essa fonte da XPG, ouvi falar muito bem dela, fora que ela se encontra em torno de R$700,00, acredita que um WC de 260mm não seja o suficiente né ? Ainda mais se eu seguir seu conselho de dar um gás e pegar 7900XTX

@João Sanmartin Interessante esse. Gabinete tava sendo uma dor de cabeça pra escolher, porque a placa é gigantesca, e não era qualquer um que a comportava. E não tenho coragem de gastar mais de R$500,00 em um gabinete kkkkkkk

Postado
14 minutos atrás, Lufe987 disse:

só não sei se eu mudaria essa fonte da XPG

As duas são Tier A no PSU Tier List da CULTISTS, então vá na que sair mais barata.

acredita que um WC de 260mm não seja o suficiente né ?

240mm até é OK, os da Corsair são absurdamente caros pelo que entregam, é grife né, porém pelo preço que está, esse 360mm da CoolerMaster acho mais jogo.

Caso for pegar um de 240mm, pegue esse da CoolerMaster 240mm, ou se quiser tem o Deepcool 240mm.

Como vais jogar em 4k, não vai forçar tanto o processador, logo não esquentará tanto.

Interessante esse

Ele é absurdamente incrível pelo preço, suporta radiadores de 360mm no topo e na frente, GPU até 410mm, além de ter chapa 0,6mm, não sei se vale a pena montar em outro, somente por estética mesmo.

• Curtir 1
Postado

@João Sanmartin Peguei a visão irmão, fui aproveitar e ver as especificações da 7900XTX, fonte sugerida é de 800W, não ficaria um pouco "apertado" não? Sei que outros componentes puxam bem menos, mas não sou muito por dentro do assunto, então fico um pouco receoso.

@João Sanmartin E realmente sobre a Corsair você tem total razão, eu que sou putinha da marca mesmo hahahahaha, acho o design muito brabo.

Postado

1 hora atrás, João Sanmartin disse:

@Lufe987 Criei uma parecida, se te apetece.

35 minutos atrás, João Sanmartin disse:

@Lufe987 Até mais barato que o gabinete deepcool que montei ali você consegue o Aigo Darkflash DK415M,

Você montou uma configuração com uma placa-mãe ATX (ASUS TUF GAMING X670E-PLUS ATX AM5)

e indicou um gabinete para placa microATX. 😜 

• placa-mãe suportada: Micro-ATX, ITX

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!