Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de carregamento do CS2


Paulistera

Posts recomendados

Boa noite pessoal, alguém me da uma luz?

 

Hoje, em algum momento aleatório, acabei clicando no ícone do "nvidia GeForce experience" por engano...e ele apareceu que estava atualizando alguma coisa automaticamente, bom, deixei finalizar.

 

Depois disso, quando eu estava jogando CS2, ao dar ALT+TAB, percebi que quando voltei, todas as configurações de vídeo foram alteradas sozinhas... (vi que o GeForce automaticamente marcou a opção de otimizar jogos...então eu desmarquei ela)

Reconfigurei tudo novamente para baixa qualidade e alta performance e tal, mais próximo do que eu usava antes.... mas o meu problema agora está sendo o ALT+TAB

Antes, quando eu dava ALT TAB para mudar para o firefox, Tibia, chrome ou qualquer outra coisa, o jogo "minimizava" em POUQUÍSSIMO TEMPO, coisa de 0,2 segundos, e quando eu voltava pra o jogo, também era tão rápido quanto.

Só que agora, simplesmente, cada ALT TAB leva 5 segundos (saindo ou entrando do jogo)....

Alguém tem alguma ideia do que carambolas pode ter acontecido? como resolver?

 

 

Obs: No negócio de driver da GeForce, diz que o meu driver atual é de 08/08 e que tem um de hoje para atualizar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!