Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, Meu adaptador que eu comprei tem um tempo (3 meses) ultimamente deu um problema e esta vazio por dentro, sendo reconhecido como um pendrive agora, acredito que foi feito um reset mal feito nele e não sei mais o que fazer, o modelo é um Realtek AC600 Dual Band Wireless USB Adapter (A cor dele é verde), Ate achei alguns drivers na web mas não sei como instalar nele, um amigo deu a recomendação de comprar um novo, mas queria saber o que da para eu tentar antes...Por favor alguém me ajuda!

Link do Adaptador:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1601537958-adaptador-wifi-dual-band-24-5ghz-600mbps-wireless-5g-ac-_JM#position=20&search_layout=grid&type=item&tracking_id=1a49898d-97d0-48e7-9091-fdbfb0cf762a

 

Captura de tela 2023-11-01 135201.png

Postado

Instale o driver dele, que ele deve reconhecer como adaptador wifi, alguns dispositivos USB fazem isso para disponibilizar o driver para instalação.

No caso desse, ele deve ter apagado o driver do armazenamento usb.

Postado

@Rodrigo J Polette Sim, realmente foi apagado sem querer, o unico problema é que eu não sei como instalar novamente nele, procurei alguns na internet mas não consigo instalar diretamente nele, e também não achei nenhum tuto no youtube, você sabe como fazer a instalação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...