Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Recentemente adquiri o notebook Dell G15 5530.

Estou enfrentando um problema no notebook em que o som "desabilta automaticamente" (continua funcionando mas faz um barulhinho como se o fone ficasse plugando ou desplugando) quando eu não estou usando algo que precisa de som.

Por exemplo:

- Quando eu estou no PC sem fazer nada e abro o youtube, no fone faz um barulhinho tipo "tuc" de quando você pluga um fone no PC,e os vídeos funcionam normalmente, sem cortar o som nem nada;

- Se eu sair do youtube e voltar pra a área de trabalho e deixar parado o PC, depois de uns 10 segundos faz o "tuc" de novo, como se tivesse desplugando o fone porque ele não está em uso (mas continuo ouvindo qualquer som do windows normalmente);

- Se eu voltar pra o youtube, ou qualquer outra página que tenha um vídeo ou áudio, o fone faz o barulhinho de "tuc" de novo.

em nenhum momento ele para de funcionar, mas fica fazendo esse barulhinho de "tuc" chato no meu ouvido, e com um tempo incomoda, porque parece um problema, mas na verdade não é, porque qualquer som é reproduzido normalmente.

Testei no Chrome, Edge, tentei abrir a Steam e rodar algum vídeo de um jogo (os videos da página de compra de um jogo), e sempre acontece a mesma coisa: faz o "tuc" antes de rodar o vídeo, como se tivesse plugando/ativando o fone, e depois que acaba o Vídeo faz o "tuc" de novo, como se tivesse desplugando/desativando o fone.

Já atualizei os drivers com os sugeridos no site da dell pra esse modelo, mas continuo com o mesmo "problema".

Meu fone é o KZ zs10 pro X.

Alguém sabe o que é isso e sabe como resolver? Desde já agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!