Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, por favor podem me recomendar um setup para que possa jogar games campanha (nada competitivo) com uma resolução de 2.5k de forma fluida (> 60 fps) no monitor abaixo que escolhi.

Pode ser Intel ou AMD.

O orçamento esta em aberto, pensando em custo beneficio, a ideia é não precisar de upgrade tão cedo.

LG UltraGear 32 LED, 165 Hz, QHD, 1ms, FreeSync Premium, HDR 10, 32GN600-B

• Membro VIP
Postado

Qual seu orçamento ?

E qual jogo em modo campanha ?

Bem a placa de vídeo com melhor custo-benefício pra grande maioria dos jogos sem dlss é a rx 6750 xt por 2k 

• Curtir 1
  • Moderador
  • Solução
Postado

@STAR ALPHA Eu faria alguns ajustes. Primeiramente uma observação: tem o Montech Air 903 Base ou Max na cor preta também, não só branca (que é bem mais chato de manter bonitinho).

@kaau  As alterações que eu faria no que foi recomendado pelo(a) Star seriam:

• RX 7700XT 12GB* (é bem mais cara que a 6750XT, perdendo no quesito custo-benefício, mas entrega mais performance e é mais recente, se o orçamento permitir é uma opção);
  • Pelo lado da NVIDIA uma opção de GPU é a RTX 4060 Ti 16GB, sendo mais recomendada pra Ray Tracing. Se Ray Tracing não for importante pra você pode muito bem ir com a 6750XT ou a 7700XT;
  • Water Cooler DeepCool LE520 ARGB (acredito ser mais proporcional com o i5-14600KF. Pode instalar na parte superior do Montech Air 903 Max e assim melhorar ainda mais o air flow);
  • SSD Kingston Fury Renegade 1TB PCIe 4.0 (mais rápido e com componentes de mais qualidade/durabilidade que o Kingston NV2);
  • Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...