Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS vivobook 15 Ryzen 7 vale à pena?


Laura_E
Ir à solução Resolvido por Ebsturbius,

Posts recomendados

Opa, galera! 

 

Há um tempo, montei um desktop dos sonhos e, infelizmente, a placa-mãe foi de base. Por esse motivo, preciso comprar um notebook. 

 

O problema é que não entendo muito sobre e, claramente, não quero comprar um e me arrepender. Vi que o ASUS Vivobook Ryzen 7 4800h é bem forte, fiquei tentada a comprar ele. 

 

Não sei se há outro, em questão de eficiência, que se compare. Claro, na mesma faixa de preço. Se puderem me dar um feedback sobre esse note ou recomendação de outros, agradeceria imensamente!

images.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, bom dia! Realmente, esqueci essas informações kkkk

 

Quero gastar R$3.000 e o uso será mais voltado para trabalho, porém, também jogo alguns jogos leves. Exemplo: slime rancher.

 

Pretendo também utilizar programas como Midjourney (mas não sei o quanto ele exige da máquina). Meu principal trabalho não envolve o uso desses programas, mas às vezes aparece algo relacionado para fazer, entende?

 

Em resumo, esse será o uso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para ASUS vivobook 15 Ryzen 7 vale à pena?
  • Membro VIP

Boa noite, esse jogo aqui vai a configuração que você precisa ter. 

 

Para usar o Midjourney, você precisa de um PC com os seguintes requisitos mínimos1:

Processador: Intel Core i3-2120 ou AMD FX-4350

Memória: 4 GB de RAM de sistema e 1 GB de RAM de vídeo

Gráficos: Nvidia GTS 450 ou AMD Radeon HD 5750

Disco duro: 4 GB

No entanto, se você quiser ter uma melhor experiência com o Midjourney, é recomendável que você tenha um PC com os seguintes requisitos recomendados:

Processador: Intel Core i5-8400 ou AMD Ryzen 5 2600

Memória: 8 GB de RAM de sistema e 2 GB de RAM de vídeo

Gráficos: Nvidia GTX 1060 ou AMD RX 580

Disco duro: 8 GB 

 

Sim, esse laptop deve ser suficiente para rodar o Midjourney sem problemas. Ele tem um processador AMD Ryzen 7, que é um dos mais recomendados para o Midjourney. Ele também tem 16 GB de RAM, que é mais do que o mínimo necessário, e 512 GB de armazenamento, que é suficiente para guardar as imagens geradas. Além disso, ele tem uma placa de vídeo AMD Radeon, que é compatível com o Midjourney e pode oferecer um bom desempenho gráfico. A resolução da tela de 15,6 polegadas e 1920 x 1080 também é adequada para visualizar as imagens em alta qualidade.

Portanto, esse laptop parece ser uma boa opção para usar o Midjourney.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!