Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar GeForce GTX 2060?


Posts recomendados

Bom dia!

Estou pensando em trocar a minha placa de vídeo, atualmente estou com uma GTX 1660 EVGA de 6GB.

A opção que tenho para upgrade é a GTX 2060 que é PCI 3.0.

Será que vale a pena? Terei um melhor desempenho?

 

Processador: 
Intel Core i5-9400F BX80684I59400F de 6 núcleos e 4.1GHz de frequência

 

Placa de vídeo: 
EVGA-Nvidia-gGeforce-GTX-1660-xc-gaming-6gb-gddr5

 

Water Cooler:
DEX RGB 120mm Intel Amd Xeon I7 I9 2011v3 1151 Am4

 

SSD:
2x Kingston - sa400s - 480GB cada

 

placa-mãe:
ASUS Tuf H310m Plus LGA 1151 Gaming/br DDR4

 

memória RAM:
2x - Afox 8gb DDR4 2666mhz Afld48fh1p

 

Fonte:
Gamemax 500W, 80 Plus Bronze - GMX GM500

 

Mouse:
Razer DeathAdder Elite preto

 

Teclado:
Mecanico KNUP Gamer RGB Usb Abnt2 Switch Blue

 

Headset:
Gamer JBL Quantum 200, Drivers 50mm, Preto - 28913167

 

Monitor:
Gamer Acer 23' IPS, Wide, 75 Hz, Full HD, 1ms, HDMI/VGA - SA230 B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só vale a pena se você tiver TOC de PCismo, por exemplo:

 

o cara não aguentar jogar um jogo sem ser no gráfico máximo, na resolução máxima, no fps máximo, etc. perfeccionista ao extremo.

 

se mesmo com uma configuração dessas em full HD você ta pensando em comprar uma placa melhor ainda, então talvez você tenha esse transtorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RobertoEng Entendi, é que por exemplo: Eu consegui jogar God of War (no mínimo) com com os super aceitáveis 65/70 fps.

Atualmente ela me fornece um desempenho bom na maioria dos jogos que eu tenho... CSGO, Cities Skylines, Rust, Skyrim, GTA 5, enfim. Mas no Farming Simulator, tenho que jogar no mínimo pra ter fluidez e sem congelamento... queria uma opção de upgrade que resolvesse isso e que melhorasse um pouco a qualidade de alguns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J. Flavio Melo Desculpe a ignorância, mas no caso a RX 6600 não é PCI Express 4.0? A minha placa-mãe tem interface PCI Express 3.0... da certo?

agora, J. Flavio Melo disse:

@Pedro Muzinoski  Vai de RX 6600. Placa MUUITO forte e que tava (ou está) em promo na kabum por 1400 dinheiros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pedro Muzinoski disse:

@J. Flavio Melo Desculpe a ignorância, mas no caso a RX 6600 não é PCI Express 4.0? A minha placa-mãe tem interface PCI Express 3.0... da certo?

 

Sim, só vai ficar com velocidade de PCIE 3.0

o modelo eagle da gigabyte é um dos melhores e mais resfriados. (eu pessoalmente não gosto da GB) 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Muzinoski disse:

@RobertoEng Entendi, é que por exemplo: Eu consegui jogar God of War (no mínimo) com com os super aceitáveis 65/70 fps.

Atualmente ela me fornece um desempenho bom na maioria dos jogos que eu tenho... CSGO, Cities Skylines, Rust, Skyrim, GTA 5, enfim. Mas no Farming Simulator, tenho que jogar no mínimo pra ter fluidez e sem congelamento... queria uma opção de upgrade que resolvesse isso e que melhorasse um pouco a qualidade de alguns jogos.

Ah bom, no começo do tópico eu pensava que você só queria um PC melhor só por ter.

 

Olha só o vídeo de um cara jogando o Farming Simulator com uma configuração quase igual a sua

https://www.youtube.com/watch?v=3exBo-mX7IY

 

Eu achei o jogo bem fluído, você já olhou a temperatura do processador ou da placa de vídeo pra ver se ta normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para Vale a pena comprar GeForce GTX 2060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!