Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos. Bom, estava com meu computador funcionando perfeitamente até que decidi atualizar o windows e deu um problema para iniciar, tentei mexer na BIOS e fiz besteira ativando o secure boot.

Levei no técnico mas não adiantou nada, o estado atual do computador é que ele só liga quando o cabo que alimenta o processador fica desconectado. Com isso não consigo usar o computador, já testei os 4 pinos da conexão com o multimetro para ver se estavam em curto, mas aparentemente não deu nenhum sinal de curto. O que pode estar acontecendo?

Postado

@Edvaldo J. Frederico boa tarde

Fonte corsair cx650w

placa-mãe gigabyte ga-h110m-s2v DDR4

cpu intel pentium g4560

gpu amd rx580

HD 1tb

8gb ram

Ja resetei a BIOS, foi o que eu propus pro técnico fazer e e ele fez, mas não resolveu o problema, não tenho um speaker aqui para verificar o bip

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Erick Teixeira disse:

@Edvaldo J. Frederico boa tarde

Fonte corsair cx650w

placa-mãe gigabyte ga-h110m-s2v DDR4

cpu intel pentium g4560

gpu amd rx580

HD 1tb

8gb ram

Ja resetei a BIOS, foi o que eu propus pro técnico fazer e e ele fez, mas não resolveu o problema, não tenho um speaker aqui para verificar o bip

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...