Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um pc relativamente bom, rodo vários jogos nele, mas acho que tá chegando uma geração nova que ele já vai ficar meio defasado, tipo com o Forza Motorsport ou até mesmo com o GTA VI

Queria saber de sugestões de upgrades pra fazer no meu pc e deixar ele rodando bem as coisas por mais um tempo

configs::

I7 9700 KF -- Air cooler parrudo chinês (to analisando um WC da Rise mode)

20 GB 2666mhz 

1 HD 1tb Seagate

2 SSD´s 240gb

2 SSD´s 120gb

RTX 2060 6gb  MSI Ventus 

Fonte Cooler Master MWE 750W 80 plus (não lembro se é bronze ou silver)

placa-mãe ASUS B360M-PLUS 

gabinete acabei de comprar o X5 da Rise mode pra trocar pelo meu gamemax que não me agrada mais

Estava querendo trocar principalmente a GPU, óbvio, mas toda promoção que eu vejo de modelos que me agradam (Rx 6600 XT; RTX 4060, RTX 3060) são de marcas porcas, ai nem perco tempo querendo comprar.

Postado
5 minutos atrás, Imakuni disse:

Realmente, GPU é o upgrade que mais merece nessa máquina. Faltou só dizer o tamanho do seu bolso.

Então, não me preocupo em gastar até uns 3/4k só que ai não seria tão cedo hehehe.

um upgrade pra jan/fev mais ou menos

Postado

@J. Flavio Melo Nesse budget da para encaixar RX7800XT, ou RTX4070 se quiser algo da Nvidia.

A única das citadas, acho eu, que mais faz sentido é a 4060, não vejo motivos para ir na 3060 ou 6600, praticamente trocar 6 por meia duzia.

Se conseguir encontrar uma RTX4060Ti/RX6750XT por uns R$2200~R$2300 acho que vale a pena também.

• Curtir 1
Postado

Então @João Sanmartin e @akagouveia 

Eu gosto dessas placas, já tive por muito tempo uma RX 570 8gb e deu um baita caldo..

Mas não sei se queria voltar pra AMD... é tipo tu usar android e do nada migrar pro iphone, tu sabe que não é tão ruim quanto dizem, mas cria um preconceito.

E vcs acham que o processador toca bem uma 6750Xt? ou a série 40 

Postado
4 horas atrás, J. Flavio Melo disse:

Então, não me preocupo em gastar até uns 3/4k só que ai não seria tão cedo hehehe.

um upgrade pra jan/fev mais ou menos

Ah, perfeito, então quando chegar a hora do up você avisa. Não adianta muito pensar nele agora se não vai comprar na Black Fraude, os preços aqui no Brasil são bastante voláteis.

• Curtir 2
Postado

@J. Flavio Melo só não compre uma versão de 8gb, a tendência daqui pra frente é os jogos virem cada vez menos otimizados e consumido cada vez mais vram. quanto ao processador, dá pra levar por enquanto, eu esperaria até que os preços das novas plataformas estabilizem pra trocar a ram junto pro padrão DDR5.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!