Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com preço justo? i5 8400 + GTX 1660TI + ...


Posts recomendados

Galera, me mudei pra São Paulo a duas semanas atrás e estou tentando vender meu desktop, pois estou morando com um amigo e não consigo montar escritório, por questão de espaço e mobilidade pra poder viajar, preciso de um notebook gamer potente, ou de um mac, estou tentando vender por 4000 reais, mas só atraio os golpistas de mercado livre, to desesperado porque preciso vender ate o fim dessa semana pra viajar pra florianopolis, e como trabalho com marketing não posso ficar sem computador.

 

Gostaria de saber quanto ao valor, estou cobrando o justo? não queria baixar, mas se for necessário...

 

- Monitor AOC SPEED 75h
- Gabinete Mancer Hexer
- Placa de Vídeo GTX 1660 TI 6GB
- Processador i5 8400
- 2x memória RAM Vulcan 8Gb cada.
- Fonte Thermal Take Smart 600w
- placa-mãe TUF GAMING B360M Plus
- SSD Kingstom NVMe 500gb
- Teclado Mecânico XPG Summoner
- Headset HyperX Cloud Stinger
- Mouse Logitech G502

 

Me dem dicas pra conseguir trocar esse computador por um notebook que me atenda, por favor!

PC4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Plataforma: 800. RAM vale muito pouco hoje em dia, processador relativamente fraco, e placa-mãe que não permite upgrades... e olha que mesmo por esse preço, eu tenho dificuldade em recomendar - porque eu gastaria 800 nesse kit se eu consigo um kit Ryzen pelo mesmo valor, com a diferença de que pelo menos eu posso fazer upgrades no futuro?
  2. Placa de vídeo: 850
  3. SSD: 100.
  4. Fonte: 150
  5. Gabinete: 150.
  6. Monitor: Você não informou. Mas isso é algo que é difícil vender junto.
  7. Periféricos: Boa sorte vender usado, é questão de higiene.

Sendo generoso, esse setup vai nos 3k... não é a toa que está com dificuldade de vender, você está pedindo caro. Se está com pressa, baixe o valor e se prepare para perder dinheiro, não tem outra saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Computador com preço Justo?
  • gustavodbg alterou o título para Computador com preço justo? i5 8400 + GTX 1660TI + ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!