Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Pichau Centauri Pulse 24


Sqk55

Posts recomendados

Em 12/11/2023 às 08:39, Sqk55 disse:

Slv rapaziada

Estou querendo pegar esse monitor, pesquisei sobre ele e não achei nenhuma analise sobre ele, sei que monitores da pichau tem uma normalidade de ter dead pixel e ghosting por isso estou perguntando. O modelo do monitor é esse PG-CRPLS24-BL01

Link do monitor

Chegou em casa hoje o meu. Após eu  ligar o monitor, o logo da Pichau ficou piscando (como se o monitor estivesse ligando e desligando) após isso o led azul onde fica o botão de desligar e ligar não parava de piscar. No manual dizia que era por conta de uma possível má conexão entre cabos de vídeo, mas os meus estavam perfeitamente encaixados.. consta também no conteúdo que contém um displayport 1.4 mas no meu veio 1.2. 

Já entrei em contato com eles e vou aguardar o retorno, depois eu te atualizo o que me responderam e como vou solucionar isso.

Talvez tenha dado curto, disseram numa live que esse monitor é lançamento então existem grande possibilidade de receber algum com defeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jsoza disse:

Chegou em casa hoje o meu. Após eu  ligar o monitor, o logo da Pichau ficou piscando (como se o monitor estivesse ligando e desligando) após isso o led azul onde fica o botão de desligar e ligar não parava de piscar. No manual dizia que era por conta de uma possível má conexão entre cabos de vídeo, mas os meus estavam perfeitamente encaixados.. consta também no conteúdo que contém um displayport 1.4 mas no meu veio 1.2. 

Já entrei em contato com eles e vou aguardar o retorno, depois eu te atualizo o que me responderam e como vou solucionar isso.

Talvez tenha dado curto, disseram numa live que esse monitor é lançamento então existem grande possibilidade de receber algum com defeito..

Esse é o meu medo, não tem nenhuma analise sobre esse monitor pelo fato dele ser lançamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jsoza disse:

@Monk017 Vou  fazer a troca do monitor, consegui hoje a liberação. chato é o protocolo de troca kkk. Mas vou atualizando aqui, me diz aí se deu tudo certinho com o teu também!

Boa, meu mano, valeu por tá atualizando!

Sobre o monitor eu preferi pegar outro, eu sei que monitores da pichau tem uma certa normalidade em ter problemas por isso não arrisquei, ainda mais que não tem nenhum review "honesto" sobre esse monitor, então não tem como saber se esse modelo é normal ter dead pixel ou ghosting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...