Ir ao conteúdo

Qual a melhor placa custo beneficio 2023

Ir à solução Resolvido por STAR ALPHA,

Posts recomendados

Postado

é que com essas promoções vi uma rx 6600 por 1200 e achei um preço até que legal , quero jogar jogos recentes como spider man , mortal kombat 1 e residen evil 4 remake , não precisa ser no ultra coisa assim , ate porque meu monitor só vai ate 1920x1080 então  gostaria de saber se essa placa vale a pena  ? 

image.png.dce6f6a8dda1d5e2d78f1588c9c4ff3b.png 

Postado

Bom dia KKPazeamor! 😄

eu irir de 7600, ouvi galerinha reclamando desse modelo aqui no forum, provavel que mandaram umas peças bugadas pro país das bananas (?),

https://www.pichau.com.br/placa-de-Vídeo-gigabyte-radeon-rx-7600-gaming-oc-8gb-gddr6-128-bit-gv-r76gaming-oc-8gd?gad_source=4&gclid=Cj0KCQiAjMKqBhCgARIsAPDgWlxuKHXdM3NpcOey7vmksKuaOcDwFLpKQ5Pbiid0BhZJ_n5ArztV97caAvxbEALw_wcB

abraço

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Considerando seus tópicos anteriores caso já tenha trocado a sua kcas Aerocool , seu Ryzen 5 5600g teria uma boa performance com ambas as placas rx 6600 e rx 7600 

Porém dependo da taxa de atualização do seu monitor faz mais sentido pegar a rx 6600 pois tem um melhor custo-benefício se considerar monitores de 60hz 

A rx 7600 entrega mais frames por segundo porém é 500 reais mais cara assim o custo-benefício depende um pouco do seu orçamento também 

Postado
11 horas atrás, STAR ALPHA disse:

nsiderar monitores de 60hz 

@STAR ALPHA   cara assim  meu monitor  pesquisei aqui ele tem uma taxa de atualização  de 75 Hz

@STAR ALPHA e sobre orçamento , acho  que fechando 1700 ate da pra ir ,  tava querendo  pegar uma RTX só que eu mesmo nem quero esse grafico tudo  , sabe só  queria poder jogar os mais atuais com um pouquinho mais de 30 fps

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!