Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uma fonte 500w 80 plus bronze da gamemax aguenta uma rx 7600?


Posts recomendados

Aguentar até aguenta se ela fosse 500w 80 plus bronze legítimo, mas pelos videos que vi da teclab testando essa fonte, ela não é muito confiavel, na minha opinião eu trocaria, se você quiser economizar da pra pegar umas bem potentes mesmo sendo 500w, tipo corsair, msi, pichau nidus, evga, redragon, que sao fontes que entregam 500w e muito mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É arriscado dizer que uma fonte que não confio não seria um problema, deixa suas configurações aqui para eu verificar ou você pode calcular com a placa de Vídeo no site procurando por " utervision power supply calculator" lá você colocar todas as informações e peças do seu pc e vai dizer para você uma estimativa de quanto vai usar em watts ai você decide por sua conta e risco se sua fonte irá aguentar, eu particularmente, não confio na marca gamemax então, na minha opinião seria arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!