Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core I7 6700t com GeForce GTX 1060 6GB usado por R$ 1.700 vale a pena?


Posts recomendados

Bom dia, estou negociando um PC usado por 1700R$ com as seguintes configurações:

 

Processador i7 6700t

Placa de vídeo GTX 1060 6GB

24GB RAM - DDR4

Fonte 500W

placa-mãe IPMH110G

SSD Samsung 120GB

HDD 500GB

 

Segundo  o vendedor ele tem 3 anos de uso e está bem cuidado, o que eu queria saber é se é um bom negócio com esse tempo de uso e por esse preço, pedi testes de alguns jogos como Genshin Impact (que me disseram ser um bom jogo para usar de parâmetro), Warzone, CS 1 e 2, Fortnite, Destiny 2, LoL e Valorant.

 

Ainda estou aguardando os testes e frisei que os testes que eu mais gostaria que ele fizesse quando possível seriam os do Genshin e do Fortnite, porém ele já me deu um retorno sobre o CS 2 onde segundo ele roda de boa os mapas Mirage, Dust e Vertigo fora esses o resto está pesando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Core I7 6700t com GeForce GTX 1060 6GB usado por R$ 1.700 vale a pena?

Assim né... o problema é que a plataforma é porcaria, com processador ultrapassado e que não permite upgrades. A placa de vídeo também não é lá essas coisas... esse SSD e HD é brinde. E a fonte deve ser questionável, já que não informou... 1700 até faz certo sentido nessa máquina, mas eu tentaria juntar mais para não comprar o barato que sai caro.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!