Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vocês acham que tem alguma chance boa de aparecer 4060 em promoção na black friday? 

Eu tô atualmente com 1850 reais, não quero esperar mais 1 mes pra comprar a placa de Vídeo, to em duvida entre 3060, 4060, 3060Ti (se aparecer promoção né, maas...)

Sobre a 4060, só sei que da Windforce não presta.

Postado

Você não precisa esperar 1 mês, a BLACK será sexta-feira da semana que vem.
Acredito que o preço ficará melhor do que o atual cobrado, eu esperaria. Além de todos os outros modelos da série 30 que podem também entrar em oferta.

É interessante considerar marcas que dão 3 anos de garantia no Brasil, como ASUS, MSI, Galax e Gigabyte.
Por que a Windforce não presta?

Postado
1 minuto atrás, Crixus Champion disse:

Você não precisa esperar 1 mês, a BLACK será sexta-feira da semana que vem.
Acredito que o preço ficará melhor do que o atual cobrado, eu esperaria. Além de todos os outros modelos da série 30 que podem também entrar em oferta.

É interessante considerar marcas que dão 3 anos de garantia no Brasil, como ASUS, MSI, Galax e Gigabyte.
Por que a Windforce não presta?

Então... enquanto a maioria das 4060 de outros modelos não passam de 60°, a da Windforce passa de 80 e os fans são 3x mais barulhentos, curioso, não? Tudo isso tendo a exata mesma performance dos outros modelos, só é mais quente e barulhenta, e eu moro num lugar quente, não tenho ar condicionado também, acho que não combinaria.

Postado
2 minutos atrás, Luis Marlon disse:

Então... enquanto a maioria das 4060 de outros modelos não passam de 60°, a da Windforce passa de 80 e os fans são 3x mais barulhentos, curioso, não? Tudo isso tendo a exata mesma performance dos outros modelos, só é mais quente e barulhenta, e eu moro num lugar quente, não tenho ar condicionado também, acho que não combinaria.

A piada é que windforce significa força do vento.
Mas 60 graus para os de mais modelos é realmente baixo.
Eu esperaria até semana que vem, e monitoraria diariamente preços dos modelos.

Postado
21 minutos atrás, Crixus Champion disse:

A piada é que windforce significa força do vento.
Mas 60 graus para os de mais modelos é realmente baixo.

É, eu acho que é de boa até, os 60 graus, é uma placa que consome bem pouca energia.

Citação

Acho que vou esperar até sexta dessa semana, live da Pichau. Ansiedade é *****.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!