Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber se essa fonte é genérica


Visitante

Posts recomendados

Olá, pretendo comprar uma fonte pra minha GTX 1650, e gostaria de saber se essa fonte é genérica. Que eu saiba, usar uma fonte de 500w é de boa, mas se for genérica aí não é recomendável. Sabem me dizer se essa é genérica: Fonte Concórdia 500w Real, 80 Plus Bronze, automática com PFC ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, wenzio disse:

Concórdia 500w Real, 80 Plus Bronze, automática com PFC ativo

No site deles não tem muitas informações, mas pelo que eu ví tem no mínimo um conceito bem antigo, não recomendo,  se vai colocar um setup mais parrudo mais para a frente porque uma boa fonte tem que durar muito.

https://www.concordia.inf.br/componentes/fontes/fonte-concordia-500w-80-plus-automatica-com-pfc-ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PedraX disse:

No site deles não tem muitas informações, mas pelo que eu ví tem no mínimo um conceito bem antigo, não recomendo,  se vai colocar um setup mais parrudo mais para a frente porque uma boa fonte tem que durar muito.

https://www.concordia.inf.br/componentes/fontes/fonte-concordia-500w-80-plus-automatica-com-pfc-ativo

Olha, eu não pretendo montar um PC da nasa. O que tenho é um I7-3770, 16GB de ram, placa-mãe LGA 1155. É um modelo bem antigo, mas que roda jogos de 2023 alguns sem nem precisar tirar do ultra. Estou satisfeito com o que tenho, mas quero preservar o máximo as peças pra não ter que ficar comprando tudo de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, wenzio disse:

. O que tenho é um I7-3770, 16GB de ram, placa-mãe LGA 1155

Ok, entendo. Só verifique se te atende:

Conexões:
1 x Alimentação 20 + 4 pinos
1 x PCI Express 6 + 2 pinos
1 x Auxiliar ATX 4 + 4 Pinos
4 x Conectores IDE 
6 x Conectores SATA

Se estiver bom para instalar suas peças então pode comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!