Ir ao conteúdo

Problemas com Compaq Presario

marcelo.s.correa

Posts recomendados

Postado

Estou com um compaq presario 7453 e estou tendo um problema terrível para configurar o vídeo dele, já que o mesmo não assume a resolução de 800 X 600.

Já instalei o vídeo, não funcionou, desinstalei, instalei novamente, peguei vários drivers na Internet e nada.

Olhando em " detalhes do driver ", excluí os arquivos e reiniciei, também não funcionou. À princípio, ele assume a resolução correta, mas pede para reiniciar, e quando reinicia, ele volta pra, no máximo, 256 cores.

O que fazer nesses casos ?

Eu tentei instalar com drivers da Internet e com o driver do próprio quick restore, e não adiantou.

Postado

Faz o seguinte. instala a última versão do drive de video, depois vai em propriedades de video> configurações>avançadas>geral e marque a caixa aplicar novas config de video sem reiniciar C aplicar e ok. configura a resoluçao e mando aplicar, na popup que abrir C sim. (Veja se o monitor está sendo reconhecido certinho)

:tantan:

• Administrador
Postado

Também verifique se o Monitor, que está instalado, é tipo Monitor do Tipo Plug and Play...

Procure instalar o driver do monitor mesmo, que você pode ter um resultado melhor... falou...

Postado

Bom dia !

Caros Verdão e Dj Raike, fiz o que vocês falaram e funcionou.

Já tinha quebrado muito a cabeça com esse driver, e consegui configurar rapidinho ontem a noite.

Ele não estava reconhecendo o monitor.

Agradeço a ajuda.

Abs.

Marcelo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!