Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O meu computador estava ligando normalmente, eu resolvi desligar ele por conta do calor e deixei desligado De tarde até noite, só que quando eu fui ligar o computador o monitor aparece sem sinal e isso ocorre várias vezes tendo que tirar os pentes de memória e por de novo, só que eu não mexi em nada eu só deixei o computador desligado e quando fui ligar de novo o monitor aparece sem sinal eu tirei todas as memória RAM e fui colocando um por um a minha placa-mãe são Dual Channel de quatro Slots é uma p5k-se tenho quatro pentes de memória RAM formando 8 GB todas são de 2 GB DDR2 todas tem o mesmo clock, só que quando vou tirar do slot 3, o computador liga normal dá sinal de vídeo, e quando coloco a memória RAM no slot 3 o computador o monitor aparece sem sinal isso aconteceu do nada e eu não sei como resolver se alguém souber pode me dar uma ajuda já passei borracha no pente de memória RAM que tá acontecendo isso mas quando eu coloquei no outro slot ele funcionou normal, já passei pincel também meu slot 3 para ver se era mau contato de poeira ou algo assim mas ele não responde quando coloco o pente no slot 3 

fonte pcyes electro v2 650w 

image.thumb.png.539f6f353b258e1d616ce65e970706ad.png

image.thumb.png.c62d13ee41ad124bb67aa79d507e5f67.png

Postado

Convenhamos, é tecnologia anciã... alguma hora o hardware tem que morrer.

A princípio, é a placa-mãe ou processador. Você pode tentar montar o processador de novo e rezar para só ter sido algum mau contato, mas já se prepare para simplesmente ter que aceitar o problema e paciência.

Postado

@Imakuni bem eu n tenho dinheiro pra ter um pc da naza ne então vamos reelevar isso e ja removi o processador e coloquei e o problema consiste ainda não e todo mundo q digita "motherlode" e ganha 50,000 R$ (codigo de dinheiro do the sims) ent eu tenho q fica com esse pc ate eu consegui um upgrade não? eu vou ter q ver o que está aconteçendo por que estava funcionando normal e do nada da isso e o pc tava com a fonte desligada na chave

Postado
5 minutos atrás, Iury900 disse:

@Imakuni bem eu n tenho dinheiro pra ter um pc da naza ne então vamos reelevar isso e ja removi o processador e coloquei e o problema consiste ainda não e todo mundo q digita "motherlode" e ganha 50,000 R$ (codigo de dinheiro do the sims) ent eu tenho q fica com esse pc ate eu consegui um upgrade não? eu vou ter q ver o que está aconteçendo por que estava funcionando normal e do nada da isso e o pc tava com a fonte desligada na chave

Acho que você não entendeu. Não estou criticando usar PC velho ou falando mal de não ter dinheiro para up, não é nada disso. Estou simplesmente falando um fato: seu hardware é antigo (mais de década, com certeza), e mais cedo ou mais tarde, as peças vão dar defeito. É inevitável isso. 

De novo, pode ser que você consiga resolver, mas a chance maior é de que tenha acontecido dano permanente.

Postado

@Imakuni é o pente de ram sei la o que deve ter se passado por que quando eu coloco outro pente no slot 3 ele funciona de boa mas se eu coloca o pente que ta com defeito que percebi agora ele não deixa o pc dar sinal, bem é um DDR2 2GB vai ser barato mais ate la ter 6GB de ram ainda mais DDR2 tipo 8GB de RAM DDR2 n é la grande coisa mais de 6 pra 8 GB é uma coisa ainda mais nesse pc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...