Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo liga e em seguida desliga


Posts recomendados

Comprei uma rx580 2048sp da marca Graphics Player no Aliexpress e ela simplesmente liga e após uns 10 segundos ela desliga o computador inteiro, sem dar vídeo.

Testei em outra fonte, verifiquei o cabo que liga a placa de vídeo, encaixe no pci, revisei tudo mas ela continua com esse mesmo problema... sem o cabo ela nem chega a ligar os fans!

O que pode ser 😪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 às 23:01, Math.Pi disse:

@gui2k21_ Qual o modelo da fonte? Não basta só encaixar uma placa de vídeo em um computador se a fonte não suportar ela.

Coloquei para dar imagem no display port, a placa manteve-se ligada e gerou vídeo. Só está dando problemas quando conecto o HDMI, como resolver

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 às 10:30, Math.Pi disse:

@gui2k21_ Você vai ter que testar outro cabo e outro monitor. Se continuar assim, pode ser a saída ruim da placa de vídeo.

Fiz uns testes e vi que é a saída que está ruim, funcionou em outro monitor apenas no display port também.

Abri disputa no Aliexpress e consegui 50% de reembolso parcial, acho que me dei bem poís usei cupom e peguei em uma promoção.. com o reembolso a placa me custou menos de 160 lulas!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!