Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho um i3 12100 e essa semana ele começou a superaquecer meu gabinete é simples e também fica aberto o que resultou em bastante poeira no cooler, já efetuei a limpeza e mesmo assim o problema continua, será q é algum defeito (porque porque em 2 anos nunca tive problemas) ou simplesmente refrigeração? Podem ajudar com possíveis causas e soluções? 

Postado

fiz a troca da pasta térmica já, esta tudo bem encaixado...só tem o cooler box mesmo...só q esse problema só apareceu agora...mesmo após a limpeza e troca da pasta ele continua aquecendo, tenho receio q na onde de calor tenha danificado algum componente

Postado

I3 12100, h610m-a, RX 460 e a fonte é evga 600b 80 plus bronze e acho q ela tem pelo menos 6 anos

mas a fonte influencia na temperatura do processador? (começou a dar problema quando a temperatura ambiente começou a chegar nos 40graus nessa onda de calor )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!