Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC parou de funcionar


Posts recomendados

boa noite pessoal meu pc parou de funcionar depois que eu coloquei um SSD M.2, ele estava bom funcionando perfeito, ai nesse dia resolvi colocar um m2 pra testa ai foi so a conta a cada dois segundos ele liga e desliga, eu não tenho muita esperiencia, mais depois de muita pesquisa tudo indica que foi o processador que deu pau, ou seja esta fechando curto, é tão tal que quando ligo o pc sem o processador ele liga so não da imagem porque não tem o processador mais liga, ai quando coloco o processador no lugar ele liga e desliga em seguida, no mesmo comprei outro processador espero que de certo kkkk, até essa data não chegou ainda, mais quando chegar espero que funcione normal, o que vcs me dizem, ja aconteceu com alguém de vcs, ou foi parecido, resolveu depois que colocou outro processador novo ou não? me digem ai gente, valei e obrigado pela atenção

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!