Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou nova aqui e não entendo muito de hardware... Eu quero comprar uma placa de vídeo para melhorar minhas lives e poder jogar mais variações de games, porém não sei qual tipo procurar. se puderem me ajudar. As informações do PC estão a baixo.

Não consegui achar qual é exatamente minha placa-mãe, pelo programa diz:

" Motherboard
    Manufacturer    AMD
    Model    A88K (P0)
    Version    Default string
    Chipset Vendor    AMD
    Chipset Model    K15 IMC
    Chipset Revision    00
    Southbridge Vendor    AMD
    Southbridge Model    08 FCH
    Southbridge Revision    2.3
    System Temperature    113 °C "

As especificações do meu PC

Operating System
    Windows 10 Pro 64-bit
CPU
    AMD A8-7650K    26 °C
    Kaveri 28nm Technology
RAM
    16,0GB Single-Channel DDR3 @ 670MHz (9-9-9-24)
Motherboard
    AMD A88K (P0)    113 °C
Graphics
    1940w (1366x768@60Hz)
    512MB ATI AMD Radeon R7 Graphics (ATI)    20 °C
Storage
    298GB SAMSUNG HM320JI (SATA )    35 °C
    238GB SATA SSD (SATA (SSD))    33 °C
    3GB Kingston DataTraveler 2.0 USB Device (USB )
Optical Drives
    No optical disk drives detected
Audio
    AMD High Definition Audio Device

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, FlaDinizGames disse:

se puderem me ajudar. As informações do PC estão a baixo.

Precisaria de mais informações como fonte que está usando, mas pelo pouco que vi, não compensa comprar uma placa de vídeo por agora para esse pc, pois o mesmo utiliza DDR3 e processador AMD relativamente já antigo, se seu foco é fazer lives e jogar ao mesmo tempo, precisará de uma máquina um pouco mais atual, qual seria seu orçamento? Se ainda assim precisar de uma placa de vídeo, pode obter uma 1660 ou até uma 2060, mas ainda assim terá um certo gargalo e sua configuração atual forçará a ficar limitada a placas já fora de linha de fabricação, o que consequentemente faz seus preços não serem os mais agradáveis hoje em dia.

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, FlaDinizGames disse:

WPC PSU-D500W

No caso creio que também seria necessário a troca da fonte, não achei muito sobre ela mas achei uma dúvida sobre ela no fórum, e como eu já esperava, essa fonte não é confiável e colocar uma placa de vídeo em seu pc no momento seria arriscado, porquê provavelmente ela não oferece a energia que propõe: 

Agora de recomendação de placa de vídeo, para ficar mais fácil, seria necessário saber até quanto você planeja gastar, talvez podendo até dividir o orçamento com uma fonte nova de melhor qualidade, uma fonte confiável de 500W supriria seu pc atual e futuros upgrades se assim planejar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...