Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou montar um pc novo para a black friday, estou querendo gastar no maximo uns 3,000

e pouco

image.thumb.png.b5123bd3506d72c0b2b55e8bf30dac48.png

o que acham dessa config por esse preço?? tem peças melhores por esse preço??

Postado
8 minutos atrás, Luigi Massaro disse:

Vou montar um pc novo para a black friday, estou querendo gastar no maximo uns 3,000

e pouco

image.thumb.png.b5123bd3506d72c0b2b55e8bf30dac48.png

o que acham dessa config por esse preço?? tem peças melhores por esse preço??

Lembre que o PC nem liga se não tiver placa de vídeo, então né...

Baixe o processador para um 5600, a placa-mãe para uma B450, e o cooler para o AG400. Com essa economia, coloque uma fonte de verdade (espere a BF para uma recomendação) e claro, a placa de vídeo; a princípio, você deve conseguir enfiar uma GTX 1650 ou similar.

Postado

Vou mudar tudo do meu pc antigo (menos a placa).

quando eu comprar as peças vou colocar a minha RTX no pc novo

Muito obrigado pela as sugestões!!

Mas não consigo achar essas peças especificas no monte o seu pc da pichau, estou vendo por lá pois queria que ele viesse já montado e testado.

Vocês tem alguma indicação de site para montar o pc??

Postado
19 minutos atrás, Luigi Massaro disse:

Vocês tem alguma indicação de site para montar o pc??

A Kabum também monta, mas não sei se na Montagem eles colocam todas as peças da loja.
A placa-mãe que você selecionou pela Pichau é um péssimo negócio, por isso indiquei uma muito superior no mesmo preço, o mesmo vale para o SSD.

Mas não tenha pressa. O Ryzen 7 5700x acaba de cair para 1.099 na Pichau.
As lojas devem fazer uma concorrência acirrada. 

Postado

Consegui montar um pc de acordo com as suas sugestões, ficou o seguinte:image.thumb.png.78ff9215e3397e2ab96881032f255e81.png

image.thumb.png.0ae7d6a84f6b6eb1d2cbc1376a01bd70.png

(Tive que adicionar a placa de Vídeo mais barata que tinha)

Só tenho duvidas sobre o gabinete e o cooler, como posso saber se a RTX 2070 cabe nesse gabinete??

Postado

É, não tem nada de preço de BF neste orçamento, algumas coisas estão mais caras do que estavam, por exemplo o Ryzen 5600.

Não precisa desse air cooler caro MAP210, trocar por um DeepCool AG400 - R$ 115,00 (refrigera bem até o Ryzen 5700X), com LED ARGB é mais uns R$ 30,00.

Esse gabinete Grapple não tem airflow, ai não tem cooler que resolva, é um design antigo troque por um que tenha a frente em tela (mesh).

Postado
8 horas atrás, 1lokos disse:

É, não tem nada de preço de BF neste orçamento, algumas coisas estão mais caras do que estavam, por exemplo o Ryzen 5600.

Não precisa desse air cooler caro MAP210, trocar por um DeepCool AG400 - R$ 115,00 (refrigera bem até o Ryzen 5700X), com LED ARGB é mais uns R$ 30,00.

Esse gabinete Grapple não tem airflow, ai não tem cooler que resolva, é um design antigo troque por um que tenha a frente em tela (mesh).

Entendi, eu tentei achar esse cooler mas não tinha no catalogo do kabum, sobre o gabinete, você teria alguma sugestão??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...