Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá todos, tenho um Ryzen 7 5700X, infelizmente meu air cooler não deu conta dele, portanto, comprei um Water Cooler de 240mm.
O modelo é um Alseye MAX M240 Plus.
Mas, ele em uso teste de stress por exemplo chega a 86° como pico de temp, se mantém em 85°, com temperatura local de 25°(Está noite). OBS: EM TESTE DE STRESS
Durante o dia, a temperatura sobe e fica em torno de 36°(média), Logo, não testei durante o dia, mas me preocupei de cara por estar pegando esta temperatura em stress, pois se eu usar ele durante o dia com temperatura alta, nesse caso, a temp local, provavelmente ele possa bater uma temp maior não é?
Teste em jogos pesados como: God Of War, Re4 Remake. Ele fica em torno de 72 ~ 75, na mesma temp local de 25° ~ 27°
Idle: 50°

Pasta térmica aplicada tem 7.5w
Vou trocar para um de 12.5w

• Membro VIP
Postado

Olá, boa madrugada.

A temperatura em stress está dentro do aceitável para um processador desta litografia. Apenas se preocupe no caso de perda de desempenho ou ele batendo 95 graus para cima. 

Como dito por você, em jogos ele não chega a 80 graus, ou seja, já está ótimo.

Bem mais gelado que o meu que parece uma estrela solar. 😁

• Haha 1
Postado

@TheDemonLena Acabei de trocar a pasta térmica, caiu 10° de temp em idle hahaha, agora usando uma de 12.5

Teste de Stress agora bate 66° MAX

Para todos com dúvidas referente ao Water Cooler, ele aguenta tranquilamente, mas peguem uma boa pasta térmica para conseguir levar o water cooler! troquei da  7.5 para 12.5, simplesmente caiu de 80 em stress para 66 max

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...