Ir ao conteúdo

Meu outro monitor esta começando a aparecer arranhões do nada

Ir à solução Resolvido por Shaman93,

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um monitor 3:4 q de uns anos pr cá começou a arranhar todo sem algum motivo e dps ficou branco, até ae tudo "beleza" porque eu  tenho um outro, e olhando pr ele hj ele começou a dar o mesmo sinais q o outro deu no inicio, e eu n sei como impedir isso. Eu suspeito q porque começou a época de chuva e esta esfriando de pouco em pouco, por sinal são monitores antigos. alguém sabe o que eu posso fazer pr impedir, porque o já estregado eu desmontei ele e n consegui chegar nessa tela q ele esta, e eu mexo com VFX ent eu to meio q *****, quando eu comprar um monitor mais moderno VA tem esse mesmo perigo? Falta de limpeza? umidade? fungo???

obs:: Eu sinto uma forte textura tocando na tela, nesse de agr ainda esta fraco.

monitor2.jpeg

monitor1.jpeg

Postado

@Nambow Poderiam ser manchas de limpeza. O que você usa para limpa-lo? Porque o certo é só um pano úmido, produtos de limpeza vão mancar a tela com o tempo.

Postado

@Gui GC talvez, de vez em nunca eu passo um pano na tela( mas n lembro se tinha algo extra, mas certeza q pelo menos uma vez já teve), só envolta, mas vou me atentar a isso, caso evolua possa ser outra coisa. Obrigado pelo aviso de qqr forma👍

• Solução
Postado

É, parece que é dano de limpeza com produto químico. Pra limpar a tela (do próximo monitor, essa já era), use uma microfibra ou (melhor ainda) pano específico pra vidro e apenas com água (melhor se puder ser com água deionizada).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!