Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coloquei todos os espaçadores no gabinete e na hora de colocar a placa-mãe só um parafuso não entrou porque o espaçador ficou aparecendo só metade no encaixe já os outros encaixaram de boas. Tem algum problema deixar sem um parafuso?IMG-20231127-WA0005.thumb.jpeg.2e0fed4c8362846056b4fb19a0692d29.jpegIMG-20231127-WA0005.thumb.jpeg.2e0fed4c8362846056b4fb19a0692d29.jpeg

Postado

você pode afrouxar um pouco os outros parafusos e tentar mexer um pouco nela pra conseguir parafusar o último, mas se quiser deixá-lo sem parafuso tb não tem problema, minha placa-mãe também tá sem 1 dos parafusos porque não consegui colocar o espaçador tb.

Postado
45 minutos atrás, akagouveia disse:

você pode afrouxar um pouco os outros parafusos e tentar mexer um pouco nela pra conseguir parafusar o último, mas se quiser deixá-lo sem parafuso tb não tem problema, minha placa-mãe também tá sem 1 dos parafusos porque não consegui colocar o espaçador tb.

Mas tem problema eu deixar o espaçador lá?? O PC tá funcionando normal. também tá dando uns choquinhos na parte de cima da mão mas acho q isso já é outra coisa.

Postado
28 minutos atrás, akagouveia disse:

não, não tem problema deixar o espaçador. agora se tá dando choque na parte de cima do gabinete, verifique bem os cabos da fonte, isso pode gerar um curto no futuro.

Mesmo se for fraquinho?? Pois se eu colocar o dedo eu n sinto mas se eu virar a mão e tocar com a carninha da unha eu sinto umas beliscadas.

19 minutos atrás, Ricardov disse:

Choque é por estar ligado a uma tomada sem aterramento. As tomadas tem uma forma correta de ligação.

tomada.png

Mandei uma pessoa olha o aterramento aq se tá com alguma coisa errada 

Postado
27 minutos atrás, Lucall disse:

Mesmo se for fraquinho?? Pois se eu colocar o dedo eu n sinto mas se eu virar a mão e tocar com a carninha da unha eu sinto umas beliscadas.

sim, mesmo se for fraco a tensão gerada pode danificar componentes dos circuitos dos hardwares. 

Postado
5 minutos atrás, akagouveia disse:

sim, mesmo se for fraco a tensão gerada pode danificar componentes dos circuitos dos hardwares. 

Yntt terei que tirar todos os cabos da fonte? Sou leigo DMS nisso.

Postado

pode ser várias coisas, como o amigo disse acima também pode ser o aterramento da sua casa. o ideal é ir testando até sanar o problema. de início o mais fácil é verificar todos os cabos.

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, akagouveia disse:

pode ser várias coisas, como o amigo disse acima também pode ser o aterramento da sua casa. o ideal é ir testando até sanar o problema. de início o mais fácil é verificar todos os cabos.

beleza então obrigado.

Postado

O choque é pela falta de aterramento e o aterramento serve principalmente para proteger o usuário de choques. Quanto aos cabos, confira se estão nos conectores corretos e se não ligou nada invertido.

Postado
17 minutos atrás, Ricardov disse:

O choque é pela falta de aterramento e o aterramento serve principalmente para proteger o usuário de choques. Quanto aos cabos, confira se estão nos conectores corretos e se não ligou nada invertido.

Vou fazer isso. valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...