Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal! Como estão?

 

Eu estava usando uma fonte de 550W genérica há algum tempo, visto que eu estava juntando já para dar um upgrade geral, quando a mesma queimou hoje pela parte da tarde. Então já vou deixar a fonte como prioridade.

 

No momento tenho um I5-4460 com uma RX580, e a minha ideia é trocar para um R5 5600X e talvez uma 3070TI.

 

Estive pesquisando e estou querendo comprar a A650GF, sei que dá conta do meu setup atual e sobra, mas ela também vai ser boa para o upgrade futuro?

 

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...