Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma placa-mãe custo beneficio para Ryzen 5 4500


Posts recomendados

Boa noite, recentemente andei pesquisando sobre alguma placa-mãe boa e que tenha um preço acessivel, mas todo forum ou pesquisa que faço de cada placa-mãe sempre tem uma critica ( ou sobre dissipaçao de VRM ou de sla o que ) e fico recioso de comprar (  estou com uma em mente pra comprar vou colocar priint ) um processador que ja tenho certeza que vou comprar é o Ryzen 5 4500 ( ta custando 430 na pichau ) pra fzr combo com minha rx 6600, atualmente tenho um i5-3470 com 16gb ram DDR3 1600mhz, queria pra rodar um warzone e continuar a jogar meu minezin ( i5 com quase 100% de uso e gpu quase nada ), meu orçamento ate o momento seria +- 1300$, queria de preferência comprar no site da pichau ja que oferecem atualizaçao pra BIOS, se alguém do site aq chegou a comprar alguma placa-mãe amd na pichau que é boa e preço acessivel....

image.thumb.png.d281fd11863117b051de2d17f10fb21b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gustavodbg alterou o título para Uma placa-mãe custo beneficio para Ryzen 5 4500

Pode ir sem medo nas B450, você tem que fugir é das A320 que tem grande chance de capar no quesito de alimentação.

Defeitos, todas as placas vão apresentar, sempre vai ter um item no meio de 10000 que vai estourar um capacitor, vai vir com um slot de RAM defeituoso, vai ter um VRM aquecendo, etc... o que importa é a constância.

Só fica esperto que as memórias você vai precisar trocar também, uma vez que esse Ryzen requer DDR4. Fica atento na fonte também, não sei qual você está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leonardo Peres disse:

Pode ir sem medo nas B450, você tem que fugir é das A320 que tem grande chance de capar no quesito de alimentação.

Defeitos, todas as placas vão apresentar, sempre vai ter um item no meio de 10000 que vai estourar um capacitor, vai vir com um slot de RAM defeituoso, vai ter um VRM aquecendo, etc... o que importa é a constância.

Só fica esperto que as memórias você vai precisar trocar também, uma vez que esse Ryzen requer DDR4. Fica atento na fonte também, não sei qual você está usando.

@Leonardo Peres Sim tinha esquecido de colocar que tem mais a memória ram para comprar, mas isso eu ja sei qual comprar, e a minha fonte é a MSI MAG A550BN ja tenho ela a alguns meses e ela é mt boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!