Ir ao conteúdo

Fonte Cooler Master Elite NEX N700 fonte boa ou bomba?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

Postado

Estava acompanhando os preços e comprei essa pois estava na promoção. Só mais tarde percebi que ela é uma fonte com 75% de eficiência.

Ela possui 700W de capacidade!

Ela aguentaria meu Ryzen 5600 + RTX 4060 sem problemas?

Essa fonte pode me causar problemas na peças, estragar ou algo do tipo?

• Moderador
  • Solução
Postado

@Fagner Gurgel Exerça seu direito de arrependimento e devolva essa fonte de baixa qualidade. Algumas opções pra você:

A propósito, uma boa fonte de 500W dá e sobra pra sua configuração.

Postado
33 minutos atrás, Fagner Gurgel disse:

Ela aguentaria meu Ryzen 5600 + RTX 4060 sem problemas?

Aguentar até aguenta, mas essa fonte é de baixa qualidade, recomendo que devolva e pegue a Cooler Master MWE V2 BRONZE de 500w recomenda acima pelo colega @Batata Defumada.

35 minutos atrás, Fagner Gurgel disse:

Essa fonte pode me causar problemas na peças, estragar ou algo do tipo?

Sim, pode estragar seu PC.

Postado

Bom pelo o que eu dei uma pesquisada essa fonte não tem o selo 80 plus, que garante ao consumidor que a fonte apresenta no mínimo 80% de eficácia. Tente procurar uma com selo 80 plus GOLD ou BRONZE a final a 4060 requer uma boa alimentação. 

Postado
5 minutos atrás, Lucas Aguiar S disse:

Tente procurar uma com selo 80 plus GOLD ou BRONZE a final a 4060 requer uma boa alimentação. 

Não precisa procurar, já foi informado alguns modelos decentes acima.

Postado

Essa aí NEX se não me engano é um rebrand da ELITE que eles sempre venderam com esse nome, ELITE V2 e ELITE V3

Parece que na europa existe até uma ELITE V4...

Ao que tudo indica essa NEX nada mais é que essa velha Elite só que com marketing novo

A unica foto que achei de dentro é de uma Elite V3, olha o lixo. Ponte retificadora grudada no choke de filtragem https://imgur.com/gallery/p0MJRb9

Eu ficaria longe dessa linha aí, essas lojas nem deveriam vender essas porcarias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...