Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um processador i3-9100f e ele esta fazendo um gargalo no meu PC, tenho uma h310m-e/br GTX 1660 Super 6gb Gigabyte 2x8gb de Ram 1 SSD M.2 NVMe e um HD, estou com problemas de FPS nos meus jogos e gostaria de trocar meu processador, mas com o meu orçamento atual só consigo comprar um i5 de 8°a ou 9°a geração. Fui indicado de que não devia gastar dinheiro com processadores já antigos e que eu deveria trocar de placa-mãe, mas gostaria de um alivio temporário, alguma salvação para que eu ganhe alguns fps, meu primo me indicou trocar minha ram por 2x16gb em dual channel iria funcionar no meu caso??

Postado

Você está sentindo gargalo enquanto joga ou está se baseando pelos números na tela?

Mesmo que o processador não seja dos mais fortes, não devia causar tanto incômodo assim.

E realmente, não gaste dinheiro com Intel antigo, pois há algum tipo de fenômeno sobrenatural envolvido que faz com que custem igual ou mais do que processadores atuais e melhores da intel e amd.
É mais aconselhável que venda seu kit de processador e placa-mãe do que fazer upgrade de processador. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!