Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frametime Instável e Drops de Fps - GeForce GTX 1650


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

O Frametime dos meus jogos fica super Instável, tipo no Fortnite por exemplo como citei em um tópico anteriormente, o frametime ficar toda hora caindo e oscilando causa drops e quedas de fps constantes que atrapalham demais minha Gameplay, o que adianta ter 200 de fps e do nada cai para 20 a cada 3 segundos e isso me prejudica muito eu não consigo mais jogar sem me estressar, eu já limpei o Windows, já fiz verificações, levei na assistência técnica e ele só vive caindo de Fps e com temperaturas cada vez mais altas, no Directx 12 e 11 fica impossível jogar tanto na questão de FPS tanto na questão de Drops, eu já não aguento mais viver com Drops, pode parecer que é uma coisa boba mais é muito irritante e permanecedora.

 

Configuração:

GTX 1650

I5-10400F

16 Gb Ram Dual Channel DDR4

Windows 10 Pro

H510MH2.0 (Placa-Mãe)

Sata SSD 480 Gb 500 - 550 Mbs de Velocidade

 

Internet Cabeada 

 

Vale ressaltar que além do Fortnite existem outros jogos que o FPS permaneceram caindo como é o Caso do GTA 5 que fica super instabilizado o Frametime, parece que to jogando numa gt420 com 4 gb de ram e um i5 de 3 geração, além disso meu Cabo de Força vive fazendo barulhos e queimado com cheiro forte após o PC ficar quente demais, os conectores da Fonte estão todos pretos de queimados mas nada de grave acontece até acontecer.

 

Me ajudem pois preciso de respostas rápidas pois ainda estou pensando se amanhã devo levar em uma Assistência Técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gui GC Eu troquei ela recentemente pois a outra tinha queimado e era pior ainda, mas agora nem tenho dinheiro para trocar fonte eu irei permanecer com essa e ver se através de alguma otimização ou limpeza eu consigo melhorar os drops mas muito provavelmente é a fonte mesmo, eu usou também um filtro de linha de qualidade para proteger ela contra danos e realmente protegeu mas a fonte não presta mesmo. Será que não tem outra forma de eu resolver esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@tuta123 Não, não tem o que fazer. A fonte é a parte mais importante do PC, se ela não funcionar corretamente todo resto não vai funcionar.

 

Meu conselho é não force o computador até resolver essa questão da fonte, se possível nem ligue-o.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para Frametime Instável e Drops de Fps - GeForce GTX 1650

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!