Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar memória RAM 2x16 3200mhz ou 2x16 3200mhz + 2X8 3000mhz?


Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

tenho um pc com 16gb de ram (2X8) 3000mhz , usava uma placa-mãe com apenas 2 slots , porém comprei uma placa-mãe nova que suporta 4 slots ( b550 gaming plus) e mais (2x16) de 3200mhz , compensa eu usar as minhas 2x8 de 3000mhz junto com as 2x16 de 3200mhz  totalizando 48gb de ram ou eu teria uma perda de desempenho devido as 2x8 ser 3000mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Usar memória RAM 2x16 3200mhz ou 2x16 3200mhz + 2X8 3000mhz?

@Pedroou   vou fazer isso então , no momento vou usar apenas para jogos e um pouco de programação também , vou usar apenas os (2x16) em dual channel e vender os meus (2X8) , caso algum momento mais pra frente eu necessite de mais memória eu compro da mesma frequência, eu só tenho duvida , que vi um Vídeo onde falava que se deixar os dois slots livres , pode pegar poeira e estragar mais rápido , é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!