Ir ao conteúdo

Temperatura oscilando muito no i5 13600k é normal?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

A variação vai de 55c a 70c, questão do cooler uso um da cooler master v2 240mm, penso em trocar de wc ou pasta térmica pra resolver, tava pensando no wc da corsair

• Solução
Postado
2 horas atrás, Adikol disse:

A variação vai de 55c a 70c, questão do cooler uso um da cooler master v2 240mm, penso em trocar de wc ou pasta térmica pra resolver, tava pensando no wc da corsair

Processadores reagem quase que instantaneamente a qualquer mudança de carga, é normal isso. E não é WC ou pasta térmica que muda isso.

Postado
4 horas atrás, Imakuni disse:

Processadores reagem quase que instantaneamente a qualquer mudança de carga, é normal isso. E não é WC ou pasta térmica que muda isso.

A questão da temperatura está ok?

Postado

@Adikol Quem me dera estar com essa temperatura. Meu I913900K está entre 85 - 95 graus em jogos. Certamente picos de 70 está ok para esse processador. Uso water cooler 360mm lian li e não está dando certo, precisava diminuir essa temperatura. Que processo desgastante comprar um PC.

Postado
5 horas atrás, Luiz Felipe 1993 disse:

@Adikol Quem me dera estar com essa temperatura. Meu I913900K está entre 85 - 95 graus em jogos. Certamente picos de 70 está ok para esse processador. Uso water cooler 360mm lian li e não está dando certo, precisava diminuir essa temperatura. Que processo desgastante comprar um PC.

Caramba man, é ***** mesmo

Postado

O que vocês tem que ter em mente é o TDP máximo que o processador demanda e o WC ou Air Fan que consiga dessipar esse TDP. estou pensando em comprar um 13700K, mas não gosto de WC, então a única saída pra mim é o Assassin IV da Deep Cool.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25797/cooler-para-processador-deepcool-assassin-iv-140mm-intel-amd-black-r-asn4-bknnmt-g?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA1MCrBhAoEiwAC2d64eiwkvNJLanpWpqVqPCdAskBqKYp_0eEcFuw7R5dPZP-maPkdCXqKhoC_y0QAvD_BwE

20 horas atrás, Luiz Felipe 1993 disse:

E você está certo meu amigo, montar um pc tem que ter muito estudo antes de comprar as peças. Na prática é isso que vocês esta vivenciando. é complicado mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...