Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho a RTX 3060 12 gb, tava pensando em trocar pra RTX 4060 ti, mas n sei se vão lançar a RTX 4060 super, compensa o upgrade pra 4060 ti?

Postado
12 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Adikol Nenhuma das 2 opções deve ser boa, melhor guardar dinheiro para comprar uma 4070 ou uma RX 6750XT se o RT ou produtividade sejam importantes para você.

tendeu man, sabe me dizer se teria as supers da 4060?

Postado
2 minutos atrás, Adikol disse:

sabe me dizer se teria as supers da 4060

@Adikol Não sei dizer, mas sei que a nvidia só tem ***** com as GPUs abaixo das 70 desde as 3000, é uma tristeza para o consumidor médio.

Postado
1 hora atrás, PlayerUzU disse:

@Adikol Não sei dizer, mas sei que a nvidia só tem ***** com as GPUs abaixo das 70 desde as 3000, é uma tristeza para o consumidor médio.

vou aguardar e ver de pegar a 4070 super, seria um salto grande né?

Postado
26 minutos atrás, Adikol disse:

vou aguardar e ver de pegar a 4070 super, seria um salto grande né?

@Adikol Eu acredito que não terá placas Super nessa geração, ou é a 4070 normal ou a 4070 Ti, a 4070 normal já é boa o suficiente para 1440p full na maioria dos jogos, até brincar com 4k da.

Postado
8 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Adikol Eu acredito que não terá placas Super nessa geração, ou é a 4070 normal ou a 4070 Ti, a 4070 normal já é boa o suficiente para 1440p full na maioria dos jogos, até brincar com 4k da.

Problema q eu iria jogar no 1080 p mesmo, n tenho monitor maior q 1080 p

Postado
17 minutos atrás, PlayerUzU disse:

@Adikol 1080p é brincadeira de criança para placas como a 4070 e adiante.

Talvez venha 4070 até la junto uma grana, se n tiver vou pegar 4070 normal mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...