Ir ao conteúdo

Radeon RX 6650 XT vs GeForce GTX 1660 Super

Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

Postado

Opa galera, tô querendo dar um upgrade aqui e fiquei entre essas duas gpus, vale a pena os 250 a mais pela RX 6650 XT ou gastar menos e pegar a GTX 1660 Super da própria Pichau?

A fonte é uma EVGA 450W 450BT (já possuo e está comigo a 4 anos), ela vai ficar apertada com a gpu da AMD, mas infelizmente não tenho como dar up nela, e o CPU um Ryzen 5 4500 que ainda não comprei, mas tá saindo R$ 464.55 na Kabum.

Postado

@Kaciel Riff Não entendi o sua dúvida... a 6650xt tem o dobro de desempenho que a 1660 Super.

Elas são de gerações diferentes, segmentos diferentes, não tem nem métodos que daria um equilibrio em comparativo das duas.

Enfim, compre logo a 6650xt, a 1660 Super já ta bem antiguinha, ou se preferir pegue uma usada, creio q n vale a pena pagar tudo isso pelo desempenho e idade dela.

Ah, e outra... marca pichau é complicado!!! hahah

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...