Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, estou montando o seguinte setup:

Ryzen 7 5700g

B550M Aorus Elite
16 GB de Ram 3200Mhz
Fonte 600W 80 plus bronze

Rx 7600

Quero agora algumas recomendações de gabinete para suportar Coolers de 360mn
Tem um que curti que é o Ninja Persus da TerabyteShop mas não sei se ele comporta um Water Cooler de 360mn e gostaria de uma recomendação para ele também

• Membro VIP
  • Solução
Postado
5 minutos atrás, Alisson Victor disse:

Ninja Persus da TerabyteShop mas não sei se ele comporta um Water Cooler de 360mn

Diz na descrição:

Opções de radiador:

Frente: 240mm/280mm

Traseira 120mm

Aliás, você nem precisa de water cooler, quanto mais de 360mm. Agora se quer por estética, pegue algum com pelo menos 2 anos de garantia.

• Membro VIP
Postado

O Pichau Kazan 2 suporta water cooler na frente até 360mm, mas usando water cooler o espaço da placa de vídeo fica com 300mm (30cm) , se a sua for de 3 fans, veja o tamanho dela.

Um air cooler AG400 é suficiente, tem o AG400 Plus com 2 fans na guerra digital. Caso opte pelo water cooler, qualquer um com 2 anos ou mais de garantia.

Postado
44 minutos atrás, Pedroou disse:

O Pichau Kazan 2 suporta water cooler na frente até 360mm, mas usando water cooler o espaço da placa de vídeo fica com 300mm (30cm) , se a sua for de 3 fans, veja o tamanho dela.

Um air cooler AG400 é suficiente, tem o AG400 Plus com 2 fans na guerra digital. Caso opte pelo water cooler, qualquer um com 2 anos ou mais de garantia.

E se por acaso eu opte pelo gabinete que tinha citado anteriormente o ninja Perseus, teria algum air cooler e watercooler que recomende ? provavelmente eu escolha um water cooler pela estética rsrsrs

• Membro VIP
Postado

O que escolheu:

1 hora atrás, Pedroou disse:

Frente: 240mm/280mm

Mesma recomendação para os de 360mm. Boas opções: Cooler Master, DeepCool, PCYES.

Postado
25 minutos atrás, Alisson Victor disse:

E se por acaso eu opte pelo gabinete que tinha citado anteriormente o ninja Perseus, 

Em termos de espaço vai "trocar 6 por meia dúzia", o volume interno do Kazan 2 e ligeiramente maior.

Perseus - (A x L x C): A 355 * L 200 * P 455MM

Kazan 2 - (A x L x C): 44 x 22 x 37 cm

O espaço para GPU do Perseus é menor:

• Provisão máxima de comprimento da GPU: 310 mm

Outro detalhe, a lateral do Perseus é acrílico, material que risca fácil.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!