Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se alguém tiver passado pela mesma situação e poder me ajudar

eu comprei pela aliexpres um i5 13600kf novo e uma placa-mãe b660 aorus elite nova também, a fonte é a que eu ja tinha, uma cx500 e a gpu continuou a mesma, 1050ti.
o problema começa quando comprei uma gpu usada rx 6700 xt, ela funcionou no primeiro dia e depois parou de dar Vídeo e girando as ventoinhas, dps de um tempo não girava nems as ventoinhas mais, ou seja, morreu.

o vendedor me enviou outra igual e ocorreu o mesmo, mandei pra um técnico que consertou e deixou a placa rodando por 4 dias e tudo ok, quando me enviou de volta, no primeiro dia deu o mesmo problema, agora ele arrumou dnv e disse que ta jogando de boa no pc dele.
sera que a causa é minha placa-mãe ? porque pela logica, porque a 1050ti não teve nenhum problema ? o técnico disse que as placas tudo tiveram problema no vrm, as 3 vezes que deu problema foi no conector de 6 pinos

ai penso, ok, a fonte. mas a primeira vez que ocorreu problema foi usado somente uma fonte superframe kyber 850w, nas outras 2 vezes que ocorreu o problema foi usado a cx500 corsair.

ai fico nesse empasse, a gpu só para de funcionar no meu pc, porém a 1050ti roda tranquilo no meu pc sem problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!