Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite! Eu adquiri uma rx 7800 xt Steel Legend com a terabyte. Fiz o teste no PassMark e ela deu 19482 pontos, sendo a média dela de 24697. Fiz esse teste usando um Ryzen 5 3600, mas não sei se o processador influencia nesse tipo de teste sendo só da GPU. Eu tenho um Ryzen 5 5600x, mas não consigo testar a placa com ele dentro do espaço de troca/devolução pois estou em outra cidade e quem fez esse teste foi meu namorado, que só tem esse processador.
Dito isso, pergunto a vocês se o processador influencia nesse tipo de teste, se não influenciar, a melhor coisa seria pedir a troca do produto, certo? Pois foram 5215 pontos de diferença, isso é muita coisa a se considerar. Encaminhei a foto do teste e um print sobre a média da rx 7800 xt
Ah, eu também testei Alan Wake 2 no em 1080p alto + fsr 2 qualidade + ray tracing baixo e deu uma média de 33 de fps, enquanto das outras pessoas que fizeram teste no Youtube com as mesmas configurações e deu média de 45 de fps (mesmos cenários)
Fiz também teste no userbenchmark e ela deu um total de 198%, sendo a 7800 xt mais alta de 215%, só que não entendo muito do mecanismo desse programa. Lá diz que minha placa tá acima do esperado, mas no passmark diz que tá abaixo do esperado. 

https://www.videocardbenchmark.net/gpu.php?gpu=Radeon+RX+7800+XT&id=4917

IMG-20231210-WA0144.jpg

Screenshot_20231210_222553_Chrome.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...