Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memória RAM XPG Spectrix D50 não fica na cor estática


Posts recomendados

Olá, eu tenho 2 pentes de memória da XPG, elas por padrão ficam no modo de cor RGB porém eu queria deixar elas na cor branca, quando eu desligo e ligo o computador elas voltam a ficar RGB e pra ficar na cor branca eu preciso toda hora entrar no aplicativo para mudar mas é um looping, sempre voltando pro RGB. Alguém consegue me ajudar?

Modelo: Memória DDR4 XPG Spectrix D50, 16GB (2x8GB), 3200Mhz, RGB, White, AX4U32008G16A-DW50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para memória RAM XPG Spectrix D50 não fica na cor estática
  • Moderador

Não sei por onde você configura as cores, mas no A-Turing da ASRock tem a opção "Aplicar configurações ao inciar", e o aplicativo abre e aplica quando o PC liga (ele fica minimizado, apenas pisca na tela enquanto termina o carregando a tela inical). Veja se não tem essa opção aí no seu software.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou Então os 2 programas que eu utilizei para mudar a cor foi da propria XPG (XPG-Prime) e o outro é da ASRock (ASRRGBLED), o RGB da placa-mãe fica na cor que eu deixei que é o branco mas as memórias sempre voltam pro RGB, vou tentar nesse que você falou agora

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Matheus Vinícius Simões disse:

atualizei a cor no ASRock e desliguei e liguei novamente e nada deu certo

Mas deve ter alguma aba nas configurações que faça o aplicativo abrir e executar quando o pc é inciado, se estiver desbilitado, vai precisar alterar manualmente ou iniciar o aplicativo toda vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou No software da ASRock eu ja fiz de tudo, não tenho tantas opções no aplicativo mas as que tinha eu ja mexi e tentei arrumar mas por enquanto nada ainda. Mandei as imagens do programa porém essa ultima tem uma pergunta "Execução automática quando o windows inicia", ela tava desativada e eu ativei e depois desliguei e liguei novamente porém voltou a ficar o RGB e agora que eu abri o app ficou branca novamente, ainda tem alguma coisa que ta fazendo ela iniciar com RGB

 

Screenshot_120.png

Screenshot_121.png

Screenshot_122.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedroou No gerenciamento de tarefas nem aparece por que eu deixo a maioria dos programas desativados e acho que sumiu por eu deixar desativado, mas acho que vou desinstalar ele e tentar outra versão que está em beta e caso não de certo eu tento novamente com esta mesma versão

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!