Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa loja inpower é confiável ?


Posts recomendados

Olá gente, boa tarde, eu estava pesquisando por uma nova placa-mãe para o meu pc e, me deparo com essa loja " https://www.inpower.com.br/placa-mãe-gigabyte-para-amd-b450-aorus-elite-v2-4xddr4-atx-p1003875?tsid=16&gad_source=1&gclid=CjwKCAiAg9urBhB_EiwAgw88meotWwQyIArfSx1JjC7qg18egAaVnCJNmbZRtgJAP33Yw_ZNoHTt7BoC8BgQAvD_BwE ". O preço dela está bem tentador. Não achei o CNPJ da loja pelo site, alguém já comprou nela ou sabe se é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se vai comprar em sites de terceiros, como a Kabum, acredito que seja confiável, uma vez que a Kabum responde solidariamente por qualquer problema que ocorrer. Se essa loja não estiver em marketplace e vai comprar direto dela, aí já não sei dizer.

 

Quando comprei de uma loja "estranha" foi a Elite Player (basta pesquisar no fórum tem tópíco sobre ela). Uma das coisas que me fez comprar é que ela estava listada nos vendedores autorizados no site da Cooler Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!