Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, acho que todos que moram em uma cidade em que a região é de 220v já devem ter tido essa dúvida.

Eu possuo um Savage SDA1300 Condicionador / Transformador de energia de 1300W. Será que ele é suficiente para ligar todo meu home theater em 110V?

- Televisão de 77” Oled
- Amplificador Anthem P5 (2x 1800w)

- Receiver Onkyo RZ50 9.2 (250w)

- 1 Subwoofer JL E112 (1500w)subwoofers-96279

- 1 Subwoofer JL E112 (1500w)

- Desktop gamer com uma fonte de 1000w.

Agradeço a todos pela ajuda.

• Membro VIP
Postado

@firefox100 Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Se ligar apenas o receiver  e o computador no condicionador de energia vai ser o suficiente, mas o restante não irá suportar. Só o amplificador de 1800W já ultrapassa totalmente a carga suportada pelo condicionador de energia.
Toda essa tua instalação dá 6050W no total, vais precisar de um condicionador de energia/transformador de no mínimo 6500W pra suportar tudo isso com um pouquinho de folga (de preferência mais de 7000W), e ainda precisará fazer instalação elétrica exclusiva para teu sistema, com disjuntor e talvez uma tomada industrial (ou fazer ligação direta), e fiação que comporte 40A.

Não sei se existem condicionadores de energia tão potentes assim, mas o que pode fazer é comprar mais condicionadores de energia, e apenas averiguar se a instalação elétrica da sala onde o sistema será instalado irá comportar toda essa carga. Com certeza vai precisar de um circuito elétrico exclusivo para aquela sala com disjuntor próprio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...