Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pessoal, queria saber se essas memórias suportam os 3200mhz normal no meu pc, tenho um Athlon 200ge e a placa-mãe e a a320m-HD, ouvi gente falando que a frequência diminui pra 2666mhz, não sei, so queria usar ou so testar no meu pc para ver se elas vieram com algum defeito ou algo do tipo, e se diminuir a frequência vai afetar os futuros upgrades que vou fazer, obrigado

Postado
1 hora atrás, Kayo5581 disse:

pessoal, queria saber se essas memórias suportam os 3200mhz normal no meu pc, tenho um Athlon 200ge e a placa-mãe e a a320m-HD, ouvi gente falando que a frequência diminui pra 2666mhz, não sei, so queria usar ou so testar no meu pc para ver se elas vieram com algum defeito ou algo do tipo

Sua placa-mãe vai capar o desempenho, mas em tese o PC tinha que pelo menos ligar.

1 hora atrás, Kayo5581 disse:

e se diminuir a frequência vai afetar os futuros upgrades que vou fazer, obrigado

Preocupe-se primeiro com o processador fraquinho e a falta de placa de vídeo antes de se preocupar com as specs da RAM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!