Ir ao conteúdo

Qual placa-mãe Amd custo-benefício para atualizações futuras ?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Tava pensando em comprar a auros elite B550m mais tava pensando se valeria a pena pois eu irei usar para jogar e trabalhar com o computador ai vim aqui para perguntar se alguém souber placa-mãe boa que eu vou fazer upgrade futuros... Obs: não estou com muito dinheiro para gastar.

Postado
8 minutos atrás, Wellingtonkf1 disse:

Tava pensando em comprar a auros elite B550m mais tava pensando se valeria a pena pois eu irei usar para jogar e trabalhar com o computador ai vim aqui para perguntar se alguém souber placa-mãe boa que eu vou fazer upgrade futuros...

Mas... qual era mesmo o seu PC atual completo?

Postado

Eu ia pegar uma placa AM4 com chipset 550, mas acabei indo numa 450 mesmo... da Gigabyte. Visto que até a minha AB350 já aceitava todos os Ryzen, então acho que fiz uma boa escolha...

Postado
44 minutos atrás, Wellingtonkf1 disse:

Tava pensando em comprar a auros elite B550m mais tava pensando se valeria a pena pois eu irei usar para jogar e trabalhar com o computador ai vim aqui para perguntar se alguém souber placa-mãe boa que eu vou fazer upgrade futuros...

Vai comprar a B550M e qual CPU?

Pois se comprar um 5700X nem vai ter mais "upgrade futuro" no soquete AM4 que valha a pena para jogos - o 5800X 3D melhora uns 25%, mas é muito caro.

• Solução
Postado
1 hora atrás, Wellingtonkf1 disse:

@1lokos então tava pensando em comprar a b550m e Ryzen 7 5700g

@Imakuni Ryzen 5 5600g futuro Ryzen 7 5700 32gb de ram dai to pensando se compro essa placa-mãe ou uma mais barata

Pegue uma B450 da ASUS/Gigabyte/MSI, e com o dinheiro economizado, pegue o 5600 ao em vez do 5600g, junto com uma placa de vídeo basicona para ligar a máquina até compra sua placa principal. Esquece 32gb de RAM, é desperdício, não invista em tecnologia morta sem necessidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!