Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FrameGenerator error no Avatar Frontiers.


Ir à solução Resolvido por bngomes,

Posts recomendados

 

 

Ontem meu namorado comprou Avatar para rodar em sua máquina, sendo GTX 1660 Super e i5 10400, rodou normal até chegar na floresta, porém lá, o FPS ficou entre 30-40, exatamente como nesse vídeo, porém, vimos que se ativar o FG, o FPS chega a 60, tentamos mas quando ele tenta ativar no jogo, dá essa mensagem de erro,  alguém sabe o que pode ser? Antes de saber do FG, eu achava que era licitação do hardware mesmo por já estar ficando um pouco pra trás, mas aparentemente a GTX 1660 super ainda consegue rodar um pouco o Avatar, alguém tem uma sugestão? IMG-20231215-WA0038.thumb.jpg.b0f6ef896ca9bdd5239bce354408ae39.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, bngomes disse:

A mensagem fala em Softeare de capura de imagems externo....

 

Pode ser um OBS da vida, ou ate mesmo o do Windows Game Bar ou o da Nvidia que vem com os drivers.. eu partiria daqui...

Descobrimos que o problema era o MSI afterburner, desativamos ele e conseguimos rodar o FG sem problemas,  obrigada! 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!